segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ATIVIDADE 4.1- 4.2- 4.4

Atividade 4.1 Os vídeos que foram mostrados no youtube, é maravilhoso, deu par perceber que o primeiro vídeo de Takagi Masakatsu utiliza de mais recursos, ele é mais elaborado, o segundo é brasileiro, ficou bom a edição, pois dá para ver as etapas da musica tudo no mesmo tempo. o terceiro é o mais interessante, pois não se utiliza de nenhuma tecnologia extra a não ser os corpos humanos, de onde saia todos os sons e uma câmera, microfone, computador e a internete, fiquei animada para fazer um, visto que não parece ser tão complicado.

ATIVIDADE 4-2 NAVEGANDO POR VÍDEOS E OUTRAS MÍDIAS
Vídeos- Ensino Fundamental Inicial | Língua Portuguesa | Análise e reflexão sobre a língua

Professor Pasquale
Os vídeos são muito atrativos para as crianças, pois além de aprender de forma prazerosa sobre como se deve escrever corretamente, elas se identificam com aquela criaturinha que tem muitas dúvidas.
Os arquivos são encontrados no Portal do Professor:

Atividade4.4 Planejando a produção de um documento multimídia- relato do meu projeto pedagógico Primeiramente, tive que abrir uma conta no YOU TUBE, depois me utilizei de uma câmera, e um computador. Passei as imagens da câmera para o computador, depois fui para o you tube e cliquei em Enviar vídios, procurei o vídio nas minhas imagens e depois começou a fazer a copiar. Depois de copiado mudei a configuração para PÚBLICO para que todos  tivessem acesso. 
http://youtu.be/mjkfuZ1xz1M

Nenhum comentário:

Postar um comentário