quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ATIVIDADE 4.5- Línguagem de Mídia

 Planejando a produção de um documento multimídia- relato do meu projeto pedagógico. Primeiramente, tive que abrir uma conta no YOU TUBE, depois me utilizei de uma câmera, e um computador. Passei as imagens da câmera para o computador, depois fui para o you tube e cliquei em Enviar vídios, procurei o vídio nas minhas imagens e depois começou a fazer a copiar. Depois de copiado mudei a configuração para privado para que só quem tivesse o meu endereço pudesse ter acesso. Obs: No meu vídio eu falei das massas e depois falei das proteinas, as proteinas eu estava falando do peixe e dos cereais e os laticínios. As massas são carboidratos. Só esclareci caso fique alguma dúvida ao assistir o vídeo.
Produzindo o relato multimídia do Meu projeto pedagógico. Desenvolvimento da linguagem de mídia, que eu utilizei foi o Vídio. Nesse vídio foi demosntrado um pouco da aula que desenvolvi com meus alunos do 5º C Sobre os alimentos saudáveis e não saudáveis. endereço do vídio: http://youtu.be/lwq5AUdyC98 
Foi desenvolvido um projeto com a turma do 5º do ensino fundamental, sobre alimentos saudáveis e não sau dáveis. No primeiro momento foi assistido o filme: "Está chovendo hamburguer", de pois foram desenvolvidos textos que mais tarde foram utilizados para montar teatros, onde os personagem eram os próprios alunos, que representavam os alimentos saudáveis e não saudáveis. Continuando foi montado um painel, onde os alunos colaram os alimentos saudáveis de um lado e alimentos não saudáveis do outro e também tinha uma de suas consequências, que alimentos saudáveis deixam as pessoas mais dispostas e as pessoas que comem muitos alimentos não saudáveis, acabam ficando doente, levando a vários problemas como: diabetes, colesterol, obesidade, etc. Maiores informação no

Alimentos saudáveis e não saudáveis

vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário